RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Empresário de Nova Andradina desaparece 4 dias após abrir oficina em Três Lagoas

Sócio registrou boletim de ocorrência neste domingo, na Depac

Por Tatiane Simon
26/02/2018 • 15h43
Compartilhar

O empresário natural de Nova Andradina – distante 271 km de Três Lagoas - Denivaldo Gonçalves dos Santos, de 42 anos, está desaparecido desde a madrugada deste domingo (25). O caso foi parar na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) de Três Lagoas após o sócio dele, de 26 anos, registrar um boletim de ocorrência.

O sócio relatou que Santos a oficina mantida por eles em Três Lagoas foi inaugurada na quarta-feira passada, dia 21, e quatro dias depois, ele desapareceu. O sócio afirmou também à polícia, que por volta das 4h de domingo, o amigo disse que ia sair para beber. “E desde então, não consigo mais contato com ele”, afirmou em depoimento.

Denivaldo saiu com o próprio carro, um Ford/Fusion de cor cinza, com placas de Nova Andradina. Ele não atendeu a ligação feita pelo sócio na manhã de ontem.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campanha

Nas redes sociais, familiares e amigos se mobilizam com a divulgação de fotos e informações pessoais do desaparecido.

A polícia orienta que quem possuir alguma informação sobre Denivaldo pode entrar em contato através do 190.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas