RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Empresário é baleado por homem que tentava matar uma ex-namorada. Nova live

Polícia Militar procura por atirador em bairros da zona Sul de Três Lagoas

Por Valdecir Cremon
23/10/2019 • 13h49
Compartilhar

O dono de um restaurante da avenida Clodoaldo Garcia, na zona Sul de Três Lagoas, foi ferido a tiros pelo ex-namorado de uma funcionária de seu restaurante, por volta das 13h30 desta quarta-feira (23). O empresário foi ferido por quatro tiros - no rosto, ombra e dois de raspão -, segundo informações de funcionários da empresa. 

A tentativa de homicídio ocorreu quando o atirador, identificado apenas por Fernando, teria ido ao restaurante para matar uma ex-namorada, com quem teria tentado reatar um relacionamento. O empresário teria intervido para proteger a moça. Ele foi levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar foi avisada e faz buscas por bairros vizinhos ao restaurante. O atirador estaria armado com um revólver calibre 38, usado no crime, e na companhia de um comparsa, em uma moto.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aguarde por mais informações. O repórter Alfredo Neto está acompanhando o caso.

Veja live 1.

Veja live 2.

*Reportagem atualizada às 14h37 (MS) para correção de informação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas