Rádios On-line
ARAÇATUBA

Empresário Luís Fernando morre na queda de avião

Empresário foi candidato a prefeito na eleição passada

28 MAI 2017 - 17h:21Por Redação

O empresário Luís Fernando de Arruda Ramos, 47 anos, o Luís da Lomy, que foi candidato a prefeito de Araçatuba nas últimas eleições, morreu na manhã deste domingo (28), na queda de seu avião em uma fazenda a 25 km de Coxim (MS). Segundo a imprensa local, o piloto da aeronave, Fábio Pinho, conhecido como comandante Fabinho, também teria morrido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Coxim, a queda do bimotor modelo Piper Seneca V, de prefixo PT-WPD, foi comunicada às 11h47 e uma equipe foi para a fazenda Seriema, onde foram encontrados os destroços em chamas. Os corpos foram carbonizados e até as 17h30 não tinham sido levados para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade, onde passarão por exame necroscópico.

BARULHO
A aeronave, que também pertence ao ex-prefeito de Buritama, Izair dos Santos Teixeira, dono da Cerâmica Buritama, teria decolado de Araçatuba pela manhã, com destino à fazenda de Luís Fernando, em Porto Esperidião (MT). Depois de um barulho, testemunhas avistaram o avião descendo, batendo em árvores e tentando pousar, sem sucesso.

Peritos do IC (Instituto de Criminalística) realizaram perícia no local e confirmaram as duas mortes. O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) deve enviar equipe na segunda-feira (29) para investigar as causas do acidente. As informações são do site folha da região.

Deixe seu Comentário