RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Empresário pode não ter sido vítima de afogamento. Vídeo

Amigos próximos relataram existir ferimentos causados pela hélice da embarcação

Por Marcelo Marcos
15/10/2019 • 13h42
Compartilhar

Antônio Carlos Alástico, de 46 anos, conhecido como "Cacau do espetinho", que estava desaparecido no rio Sucuriú desde o sábado, 12 de outubro, após uma queda na lancha onde estava com uma mulher e uma filha, pode não ter morrido afogado.

A informação partiu de amigos próximos, que ao participar do resgate do corpo do empresário, relataram existir marcas de ferimentos, possivelmente causados pela hélice do barco.

Não se descarta que ele tenha perdido a consciência logo ao cair da embarcação e ter se chocado com o equipamento ainda ligado. O resultado oficial apontando a causa da morte deve sair nos próximos dias.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A localização do cadáver ocorre após quase 33 horas de trabalho pelos militares.

O funeral será realizado na Capela Cardassi (avenida da Saudade, bairro Jardim Primaveril, zona Sul da cidade). O horário de enterro ainda não foi anunciado.

Veja live.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas