Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
EXPECTATIVA

Empresário quer retomar obra do shopping de Três Lagoas

Obras do shopping de Três Lagoas, em construção, há mais de cinco anos, podem ser retomadas

5 ABR 2018 - 17h:32Por Ana Cristina Santos

O empresário e investidor em Redes de Shopping, Jorge Abdul, se reuniu nesta quinta-feira (5) com o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) para discutir a possibilidade de retomada das obras do Shopping North Nações de Três Lagoas.

A pedra fundamental do shopping foi lançada em junho de 2011. De lá para cá, várias datas foram anunciadas para o início e conclusão das obras do empreendimento. Depois, em 2013, foi retomada com um novo quadro societário.

No ano retrasado as obras foram retomadas e, em 2017, paralisadas novamente. O shopping está em construção às margens da BR-158, na saída para Selvíria.

Durante a reunião, o empresário mostrou ao prefeito os projetos arquitetônicos de como pretende entregar o empreendimento, caso concretize a negociação.

O empresário que tem experiência com rede de shoppings em Campo Grande e São Paulo, disse que é possível concluir a obra do shopping de Três Lagoas em julho de 2019.

 “A reunião foi muito positiva e o interesse dele vem ao encontro do nosso, pois queremos que esse empreendimento deslanche e possa ser mais uma opção de lazer à população de Três Lagoas. Vamos intermediar esse contato com a Câmara para que as negociações comecem o quanto antes”, explicou o prefeito Ângelo Guerreiro.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13