RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Empresários anunciam instalação de escola

Instalação da unidade já está em andamento e as aulas estão previstas para começar em janeiro de 2019

Por Valdecir Cremon
12/10/2018 • 06h59
Compartilhar

Um grupo de investidores do setor educacional anunciou, nesta semana, a instalação de uma escola com método de ensino moderno, integralmente digital e “enriquecido com o ensino de robótica e empreendedorismo” em Três Lagoas. A instalação da unidade já está em andamento e as aulas estão previstas para começar em janeiro de 2019.

Detalhes como nome e endereço da escola ainda estão sendo mantidos em sigilo, embora seja previsto o início de matrículas.

De acordo com os empresários, o modelo é “sucesso  em Araçatuba”, onde a unidade local foi convidada para uma disputa nacional de robótica.

“Estamos chegando para oferecer um ensino diferenciado, para formação cidadã, através de princípios, preparando os estudantes a serem pessoas que atuem não só para o sucesso próprio, mas para o bem da comunidade”, disse o empresário. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas