RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Empresários apresentam lojas confirmadas no shopping de Três Lagoas

Obras do shopping estão 60% concluídas e maioria das lojas âncoras confirmada

Por Ana Cristina Santos
16/05/2019 • 14h31
Compartilhar

Durante evento realizado nesta quinta-feira (16), empresários, autoridades e a imprensa tiveram a oportunidade de saber como está o andamento das obras do shopping de Três Lagoas, bem como as lojas âncoras já confirmadas.      

O evento foi realizado na própria estrutura do shopping, cujas obras estão 60% executadas, com previsão de inauguração para novembro deste ano.

A apresentação de como está o projeto foi feita pelo empresário Jorge Abdul Ahad, da construtora Hannah Engenharia, empresa responsável pela construção do empreendimento, e pelo diretor da empresa Argo, administradora do shopping, Fabiano Bussi. O prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), também participou do evento.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LOJAS

Entre as lojas âncoras já confirmadas estão: Renner, Riachuelo, Americanas, Magic Games, e Cinépolis- maior rede de cinemas da América Latina, além das satélites Burger King, Educare Play, Clouset Rouparia, Cheirim Bão, Açaí Lounge, Lug’s, entre outras.

Durante o evento, a equipe de comercialização apresentou marca nacionais e regionais disponíveis para franquia no shopping.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas