RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Empresários de Três Lagoas estimam faturar R$1 milhão com Liquida Mix

Feira de estoque será realizado neste domingo e descontos chegam até 80%

Por Tatiane Simon
06/10/2017 • 13h40
Compartilhar

Empresários três-lagoenses estimam faturar aproximadamente R$ 1 milhão com ao Liquida Mix, que será realizado neste domingo (8), segundo expectativa da presidente da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas. Glaucia Jaruche. A feira de queima de estoque promete oferecer descontos de até 80% e, ao todo, 80 empresas da cidade participarão do Liquida Mix. 

A ação será realizada não pátio do galpão da NOB, onde aconteceu a Festa do Folclore, no centro da cidade, das 8h às 19 h.

O Liquida Mix vai abranger diversos segmentos, como de vestuário, calçados, acessórios, eletroeletrônicos e eletrodomésticos, além de empresas do setor educacional, imobiliário e automobilístico. Haverá ainda praça de alimentação, espaço kids, entre outras atrações.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, segundo Gláucia, no local será oferecida Inspeção Veicular Gratuita. O evento tem o apoio da prefeitura e do Sebrae.

Feira gastronômica 

O evento terá ainda uma praça de alimentação com seis barracas. De acordo com Gláucia Jaruche, terá barraca de bobó de frango, peixada, pastel, açaí, bebida e espetinho. As barracas são de instituições da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas