RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Curso ensina empresários como melhorar gestão de negócios

Treinamento é direcionado a empreendedores da região Costa Leste

Por Tatiane Simon
21/03/2019 • 13h00
Compartilhar

Com foco em ensinar a planejar os gastos e investir com mais segurança, aumentando a sustentabilidade do negócio, o Sebrae/MS realiza em Três Lagoas, de 25 a 29 de março, das 19h às 23h, o curso "Gestão Financeira", no escritório regional da instituição em Três Lagoas. 

O principal objetivo do curso, de acordo com o Sebrae, é auxiliar empresários no planejamento dos negócios e na integração de ferramentas que permitam realizar o controle de recursos da empresa; planejar os gastos para uma maior segurança no investimento; organizar o fluxo de caixa; definir indicadores; avaliar demonstrativos de resultados; e formar o preço adequado do produto ou serviço oferecido.

O curso tem investimento de R$ 180, com carga horária de 20 horas. Após a conclusão do curso, o participante ainda terá direito a duas horas de consultoria para sanar suas dúvidas. As inscrições são realizadas através da loja virtual e as vagas são limitadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas