RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Empresários querem estacionamento dos dois lados da Clodoaldo Garcia

Projeto de revitalização prevê estacionamento de apenas um lado da avenida

Por Ana Cristina Santos
15/11/2018 • 09h24
Compartilhar

Um grupo de empresários, estabelecidos na avenida Clodoaldo Garcia, em Três Lagoas  se reuniram com o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) nesta quarta-feira (15) para solicitar que seja mantido o estacionamento nas duas faixas de rolamento da via, em toda a sua extensão, desde a confluência com a avenida Filinto Müller, na antiga passagem de nível da via férrea, até à rotatória da BR-262, rodovia de acesso a Campo Grande.

No projeto de revitalização da avenida, que está em andamento, o estacionamento está previsto de apenas um lado. Comerciantes alegam que isso pode trazer transtornos, além de prejuízos.

Atualmente, a avenida tem um canteiro central no meio. No entanto, com o novo projeto será retirado. Está previsto estacionamento apenas no lado direito da via, no sentido Centro – bairro.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por sua vez, o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) assegurou aos empresários que a reivindicação será revista. Na ocasião, orientou os diretores de Infraestrutura e Trânsito para que estudem uma solução que atenda ao pedido dos empresários.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas