RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Empresários têm até dia 15 para se inscrever em caravana a feira de alimentação

Fispal Tecnologia é a maior feira do setor na América Latina e será realizada em São Paulo

Por Redação
14/06/2018 • 13h00
Compartilhar

Entre os dias 27 e 29 de junho, o Sebrae/MS levará empreendedores de Mato Grosso do Sul para visitar a Feira Internacional de Tecnologia para as Indústrias de Alimentos e Bebidas em São Paulo. Interessados em participar da missão empresarial têm até a próxima sexta-feira (15) para se inscrever através do site do Sebrae.

A Fispal Tecnologia é o maior encontro do setor na América Latina e conta com a participação de mais de 440 expositores. A feira será realizada no Expo Center Norte entre os dias 26 e 29 de junho. Haverá debates, palestras e apresentações de cases de sucesso sobre tendências e estratégias para possibilitar a troca de experiências e fortificar o conhecimento de mercado no setor.

De acordo com a técnica do Sebrae/MS, Andrea Barrera, a feira é o momento ideal para o empreendedor estar conectado com as mudanças do segmento. “Quem tem interesse em buscar inovações em automação e logística, embalagens, equipamentos e outros encontrará na Fispal soluções apresentadas por expositores de vários lugares do mundo. O evento é uma ótima oportunidade para aumentar a rede de relacionamentos, conhecer fornecedores, fazer parcerias e aprimorar o próprio negócio”, explica. Em 2017, a Fispal Tecnologia reuniu mais de 40 mil profissionais do setor vindos de 37 países.

A ação faz parte do projeto Food Experience, do Sebrae, que tem como objetivo fomentar a criação de diferenciais competitivos e a agregação de valor para empresas do setor da Alimentação, que são fundamentais para promover a sustentabilidade e o crescimento empresarial. O projeto valoriza a cultura da experiência, a saudabilidade e a sustentabilidade, considerando ainda as novas tendências em alimentação, tecnologia e inovação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas