Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8521
Território Teen
DECISÃO

Empresas aéreas são condenadas por bagagem extraviada

Passaredo e TAM são condenados ao pagamento de R$ 12 mil pelo extravio de uma bagagem durante voo de Curitiba a Três Lagoas

13 NOV 2017 - 14h:46Por Ana Cristina Santos

As empresas aéreas Passaredo e TAM foram condenadas ao pagamento de uma indenização conjunta no valor de R$ 12 mil pelo extravio de uma bagagem durante voo de Curitiba a Três Lagoas. A viagem foi feita em compartilhamento de trechos entre as empresas .

A decisão é o do juiz da 3ª Vara Civil de Três Lagoas, Márcio Rogério Alves, e foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (13).

De acordo com o processo, o voo fez escala em São Paulo (SP), no aeroporto de Congonhas, e em Ribeirão Preto (SP), e despachou a mala preta de um passageiro. No entanto, ao desembargar no aeroporto de Três Lagoas, foi informado por funcionários da empresa que a mala não estava e não sabiam o que tinha acontecido. O fato aconteceu em agosto de 2015.

Na bagagem, além de roupas, havia documentos originais importantes, como 20 certificados de cursos técnicos, Carteira de Trabalho, termo de rescisão contratual e originais da carteira de identidade, CPF, Carteira de Habilitação, entre outros.

Por esse motivo, o passageiro moveu uma ação por danos morais e materiais. Em sua defesa, a Passaredo negou a falha.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864