RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Empresas oferecem vagas para operador de máquinas florestais; confira

Vagas são disponibilizadas para quem tem ensino fundamental

Por André Barbosa
29/09/2017 • 09h47
Compartilhar

A Casa do Trabalhador em Três Lagoas disponibiliza nesta sexta-feira, 20 vagas para operador de máquinas florestais. O órgão informou que é necessário se inscrever para o cargo com certa urgência, pois a procura tem se intensificado logo pelas primeiras horas do anúncio.

“Muitas pessoas deixam para se candidatar horas depois do conhecimento da vaga e isso pode significar o fim da oportunidade. Assim que ver o anúncio do emprego no site jornalístico, tem que correr para se inscrever”, disse a operadora de Capacitação, Vanessa Souza.

Embora a Casa do Trabalhador e a empresa contratante não informem, a média salarial da categoria, segundo o Site Nacional de Empregos (Sine), vai de R$ 1942.53 (pleno – empresa pequena) à R$ 3384.68 (sênior – empresas grandes).

Entre as competências estabelecidas, estaria a de operar máquina motorizada para desenvolver atividades florestais, utilizando implementos diversos. Zelar pela conservação e manutenção das máquinas. Executar pequenos serviços de mecânica fazendo reparos de emergência nas máquinas, entre outras.

A Casa do Trabalhador funciona das 7h às 13h, na rua Munir Thomé, 86, Centro de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas