RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Empresas podem aderir ao Refis do Fadefe até final de junho

Os débitos podem ser liquidados das seguintes formas: à vista, em parcela única

Por Rosana Siqueira
08/05/2021 • 11h02
Compartilhar

Cerca de 400 empresários que fazem parte do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Econômico e de Equilíbrio Fiscal do Estado (Fadefe) tem uma nova oportunidade de renegociar seus débitos com a Fazenda Estadual, com o Refis do Fadefe. O prazo para adesão vai até o final de junho.

Pelo programa, podem ser liquidados os créditos relativos à contribuição que estiverem vencidos até 31 de janeiro de 2021. Podem ser renegociados, inclusive, os créditos que foram objeto de negociação, os saldos remanescentes de parcelamentos e de reparcelamentos anteriores.

Os débitos podem ser liquidados das seguintes formas: à vista, em parcela única, com redução de 100% das multas moratórias e dos juros; em 2 ou em até 12 parcelas mensais e sucessivas, com redução de 80% das multas moratórias e dos juros; em 13 ou em até 24 parcelas mensais e sucessivas, com redução de 60% das multas moratórias e dos juros.

A adesão deve ser feita através da ferramenta ICMS Transparente, no ícone de Solicitação de Abertura de Protocolo (SAP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas