RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Empresas são notificadas por despejo de entulho

Ontem, às 8h, aconteceu uma reunião na sede do Ministério Público Estadual, convocada por Antônio Carlos, com os responsáveis

Por Redação
21/11/2008 • 07h30
Compartilhar

A Promotoria de Justiça e do Meio Ambiente notificou a gerência das Casas Bahia em Três Lagoas, estendendo intimação à empresa Só Pedras Marmoaria e Granito Ltda, por despejar entulhos de construções em área de preservação permanente.

De acordo com o promotor Antônio Carlos de Oliveira, que na semana passada visitou a região dos lagos, onde havia denúncias de que estaria servindo como depósito de lixo e entulhos, a Só Pedras é quem recolheu os restos de construções onde a Bahia está reformando o prédio para ampliar suas instalações. “Eles terão que retirar o entulho que despejaram perto da Lagoa do Orestinho, principalmente, onde encontramos papelada da Center Modas”, observou Oliveira, acrescentando: “senão vão ter que pagar multa e podem ser indiciados por crime ambiental”.

Na região compreendida pelos bairros Alto da Vista e Interlagos, entre a Lagoa Maior e a Segunda Lagoa, existem montes de lixo e entulhos de construções. Segundo o promotor, essas áreas são de preservação permanente e por isso “nada pode ser construído no local”.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas