RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Encerra dia 10 a 1ª etapa de matrícula em escolas e creches municipais para novos alunos

A segunda etapa começa no dia 11 de janeiro e segue até o dia 5 de fevereiro

Por Tatiane Simon
05/01/2018 • 11h30
Compartilhar

Os pais e responsáveis de crianças em idade escolar e que buscam uma vaga tanto em escolas quanto creches da Rede Municipal de Ensino de Três Lagoas devem ficar atentos às datas das etapas de cadastro/pré-matrícula que podem ser feitas na Central de Matrículas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) ou online, através do Sistema de Matrícula Digital.

O cronograma da secretaria prevê que para novos alunos, a primeira etapa de cadastro/pré-matrícula encerra no próximo dia 10.

A segunda etapa começa no dia 11 de janeiro e termina no dia 5 de fevereiro. Após esta data, o cadastramento e matrícula continuam durante todo o ano letivo de 2018

Os pais devem procurar a Central de Matrículas, localizada à Rua Alexandre Costa, 130 – Centro, ou acessar o Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Três Lagoas pelo endereço eletrônico www.treslagoas.ms.gov.bre realizar a matrícula online.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas