RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Encontro de Carros Antigos deve ter 200 veículos em exposição

Evento será realizado na circular da Lagoa Maior neste final de semana em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
13/06/2017 • 16h04
Compartilhar

O 7º Encontro de Carros Antigos de Três Lagoas, que acontece neste sábado (17) e domingo, (18), na circular da Lagoa Maior, na cidade, deve contar com cerca de 200 veículos em exposição.

De acordo com o presidente do Clube de Carros Antigos, José Pinto Júnior, para receber o título de carro antigo, o veículo deverá ter mais de 30 anos e manter a originalidade.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Sueide Silva Torres, integrante do Clube, haverá também uma praça de alimentação durante o evento, que acontecerá ao lado Centro Poliesportivo Eduardo Milanês.

Segundo Sueide, o Encontro terá a participação de colecionadores de veículos de outras cidades. “Esse é um evento importante, que atrai pessoas, não só da cidade, mas de outros municípios do Estado de São Paulo. Vale lembrar que é um evento para a família”, destacou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas