RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Encontro de Jet Skis tem início hoje em Três Lagoas

Evento que acontece no balneário municipal segue até domingo

Por Ana Cristina Santos
15/11/2018 • 11h00
Compartilhar

Começa nesta quinta-feira (15), o 3º Encontro de Jet Ski no balneário municipal de Três Lagoas. Às 14h de hoje, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Aparecido de Moraes, se reúne com os participantes no local. O evento segue até domingo (18). Algumas atrações estão previstas durante o encontro, que terá ainda uma feira de artesanato realizada pela Casa do Artesão.

O encontro tem como objetivo divulgar a prática do esporte, o contato com a natureza e fomentar o turismo náutico em Três Lagoas.  Cerca de 60 pessoas devem participar do evento. Os participantes são de Campo Grande, Dourados, Ivinhema, Ribas do Rio Pardo, Água Clara, Adamantina, São José do Rio Preto e Santa Fé do Sul.

Hoje a entrada não será cobrada, mas nos próximos dias os visitantes pagarão a taxa de acesso ao recinto normalmente. O ingresso individual custa R$ 5. Para locação e uso dos quiosques é cobrada a taxa de R$40. Crianças de até 9 anos e idosos acima 60 anos não pagam.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas