RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Encontro de violinistas será realizado nesta sexta

Agita Master Class será realizado a partir das 18, no antigo prédio da prefeitura

Por Kelly Martins
27/04/2018 • 13h15
Compartilhar

Violinistas de Três Lagoas e região vão participar de um encontro, nesta sexta-feira (27). O “Agita Master Class”, será realizado a partir das 18h até às 21h, na antiga prefeitura da cidade, segundo a Diretoria Municipal de Cultura.

Segundo o diretor de Cultura, Rodrigo Fernandes, o encontro será aberto à população e contará com a supervisão do professor e maestro Franscis David. “Estamos muito animados com o evento que reunirá violinistas da nossa cidade e com certeza será um encontro que valerá a pena a população conferir”, disse.

Franscis David é violinista, compositor e regente. Iniciou seus estudos musicais aos sete anos de idade e realizou especialização com músicos de renomados de brasileiros, como Elisa Fukuda, Ricardo Palmezano, Luiz Mascaro e Marcos Dalmédico e internacionais como Betina Stegman da Agentina, Alejandro Drago dos Estados Unidos e Igor Petrushevsky da Rússia.

A Diretoria de Cultura informou que o Agita Master Class será realizado quinzenalmente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas