RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Enem envia à alunos boletins

No boletim consta a média alcançada pelo participante

Por Redação
28/11/2008 • 07h00
Compartilhar

Desde quarta-feira (26), os mais de 2,9 milhões de participantes do Enem 2008 começaram a receber em suas casas o boletim de desempenho impresso. A previsão do Inep é de que até o dia 5 de dezembro a distribuição atinja a todos os participantes que preencheram corretamente os seus dados residenciais.

A consulta dos resultados pela Internet está disponível no site www.inep.gov.br desde o dia 21 para aqueles participantes que informaram seu número de CPF quando da inscrição ao Enem.

O participante que até o dia 15 de dezembro não receber a via impressa do Boletim de Desempenho poderá entrar em contato com o Inep para solicitar a segunda via. No boletim individual de desempenho consta a média alcançada pelo participante nas provas objetiva e de redação, comparadas com a média nacional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas