RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Enem tem 3,8 mil inscritos em Três Lagoas; veja o gabarito

As provas foram realizadas nos dias 3 e 10 de outubro

Por Kelly Martins
14/11/2019 • 07h15
Compartilhar

Os gabaritos com as respostas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019 foram divulgadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Em Três Lagoas, 3.885 pessoas se inscreveram no Enem deste ano. As provas foram realizadas nos dias 3 e 10 de novembro. Apesar da possibilidade de conferência do gabarito, as notas dos estudantes ainda serão reveladas.

Elas serão calculadas usando uma metodologia chamada de “Teoria de Resposta ao Item” (TRI), que leva em consideração a média de acertos total em determinadas questões para calcular a probalidade de “chutes” em questões mais difíceis.

Os candidatos também podem consultar o gabarito dos dois dias, bem como os cadernos de questões, no site do Enem, do próprio Inep ou pelo aplicativo do exame, disponível para Android ou iOS. A previsão é que o resultado final seja divulgado em janeiro de 2020.

Clique aqui e confira o gabarito

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas