Rádios On-line

Engate de trator rompe e servidores caem de caçamba após operação tapa buraco

Dois funcionários foram encaminhados para o hospital com ferimentos na cabeça, nesta terça-feira, 5

5 JAN 2016 - 12h:40Por Kelly Martins

Dois funcionários da Prefeitura Municipal de Três Lagoas ficaram feridos em um acidente no Bairro Santa Luzia, em Três Lagoas, no final da manhã desta terça-feira, 5. Eles realizavam serviços de tapa buraco na região e caíram da caçamba que estava com entulhos e era transportava por um trator.

De acordo com testemunhas, o engate do trator rompeu e com o impacto, as vítimas, de 50 e 60 anos de idade, foram arremessadas da caçamba. Elas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Auxiliadora.

Os servidores sofreram ferimentos e estão em observação. A assessoria de imprensa da prefeitura informou que os trabalhadores já tinham terminado os serviços de recuperação asfáltica e retornavam para o Departamento de Infraestrutura, Transporte e Serviços (DITS), ocasião em que ocorreu o fato.  

As vítimas não utilizavam nenhum equipamento de segurança e, conforme a prefeitura, este tipo de transporte é irregular. Destaca ainda que o órgão possui veículo para levar e buscar os servidores com objetivo de garantir a segurança e orienta aos funcionários para não usarem a caçamba como meio de transporte. Os dois servidores deverão ser notificados sobre o caso, como informou a secretaria, e deverão responder procedimentos administrativos pelo ato. (Colaborou Cláudio Júnior)

Deixe seu Comentário