RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Servidor aposentado da Cesp é atropelado na BR-158

O atropelamento aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (25), Três Lagoas

Por Redação
25/08/2017 • 06h54
Compartilhar

Marciel Perboni, servidor aposentado da Companhia de Energia de São Paulo (Cesp), foi atropelado no início da manhã desta sexta-feira ( 25), enquanto pedalava com um grupo de ciclistas, na rodovia BR-158, em Três Lagoas. O atropelamento aconteceu próximo à entrada do aeródromo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e encaminhou para o Hospital Auxiliadora. 

De acordo com a unidade médica, a situação da vítima é grave e ela foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O servidor atua como professor em uma escola técnica privada. Ele dá aulas de curso técnico em automação e eletrotécnica.  

No momento do acidente, a vítima estava acompanhada por diversos amigos que constantemente realizavam passeios ciclísticos na região. Na manhã desta sexta, testemunhas informaram que o servidor foi tentar atravessar a pista e um veículo de passeio o atingiu. O motorista do carro não se feriu e a frente do automóvel ficou destruída. Apenas o servidor sofreu ferimentos. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta do acidente o trânsito ficou congestionado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e também da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que controlou o fluxo de veículos. Inicialmente a pista ficou interditada e, depois, foi liberada pelos policiais. 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas