Rádios On-line
REUNIÃO

Entidades organizam caravana para cobrar melhorias na segurança pública

Governador Reinaldo Azambuja receberá representantes de Três Lagoas para discutir criminalidade

20 FEV 2018 - 16h:50Por Ana Cristina Santos

Representantes de entidades de classe Três Lagoas e vereadores da cidade vão se reunir nesta quarta-feira (21) com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e com o secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado, Antônio Carlos Videira, para discutir a questão da criminalidade no município.

A reunião com o governador foi agendada pelo deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), que participará da audiência, que acontecerá às 15h, na governadoria. Um ônibus vai levar os representantes das entidades.

 Segundo Eduardo Rocha, que participou do jornal RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5MHz) nesta terça-feira (20), na reunião serão apresentados dados estatísticos da criminalidade em Três Lagoas.

Na semana retrasada o deputado foi procurado por representantes destas entidades que pediram apoio do parlamentar para aumento do efetivo policial na cidade e para o funcionamento das câmeras de monitoramento.  Os comerciantes reclamam da quantidade de arrombamentos em estabelecimentos comerciais da cidade.

O deputado defende a vinda de uma tropa de choque para Três Lagoas para reduzir os crimes imediatamente, mas também aumento do efetivo policial na cidade.

 

Deixe seu Comentário