Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
7958
COSTA LESTE
TRêS LAGOAS

Entidades pedem providências diante de arrombamentos e roubos

Ofício foi encaminhado ao secretário estadual de Justiça e Segurança Pública com pedido de providências

13 FEV 2018 - 08h:28Por Ana Cristina Santos

Entidades de classe de Três Lagoas, entre elas, Associação Comercial, Sindicatos do Comércio Varejista e dos Empregados do Comércio, além do Conselho da Comunidade, entre outras, se reuniram na semana passada com autoridades políticas e ligadas a segurança pública para pedir apoio diante da quantidade de crimes que vem ocorrendo na cidade.

Entre as reclamações com pedido de providências estão os arrombamentos e furtos em estabelecimentos comerciais da cidade, além de roubos. As entidades também pedem o funcionamento das câmeras de monitoramento.

Um ofício assinado por representantes destas entidades foi encaminhado ao secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, com pedido de providências.

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) participou da reunião e se comprometeu em agendar uma reunião com o secretário e com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).   

O objetivo, segundo o deputado, é pedir que envie uma tropa de choque a cidade, além de aumentar o efetivo e mais viaturas. “Não vou aceitar que bandido tome conta da nossa cidade. Chega de assalto em Três Lagoas. Nós temos a obrigação de proteger a população três-lagoense. Não vou descansar enquanto essa questão não for resolvida e quero o prefeito Ângelo Guerreiro, assim como os vereadores, envolvidos nesta luta”, disse o deputado.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
CULTURA
7059