RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Avenida de acesso a balneário terá araras e tucunarés

Obras de artes foram iniciadas e vão dar uma identidade para a cidade

Por Ana Cristina Santos
13/08/2018 • 12h50
Compartilhar

As obras de construção de um portal na avenida Jamil Jorge Salomão, via de acesso ao balneário municipal, cruzamento com a BR-158, foram iniciadas.

De acordo com o responsável pela obra, o escultor e artista plástico Ivolin Lopes Ramos, serão construídas três araras no portal de entrada e saída da avenida de acesso ao balneário, bem como três tucunarés de seis metros, em uma onda de água, na rotatória da BR-158. Cada portal terá uma arara, e a maior ficará no meio.

As obras foram definidas pelo prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB). Ele disse que Três Lagoas é carente de portal, de monumentos que identifiquem a cidade, principalmente o potencial turístico do município. Guerreiro antecipou que um portal também será construído na rotatória de acesso ao Estado de São Paulo.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O portal na avenida de acesso ao balneário será concluído em 60 dias. Segundo o escultor, essas obras de artes que serão construídas vão criar uma identidade da cidade. As obras foram orçadas em R$ 185 mil.

O prefeito adiantou que haverá uma iluminação no local.

Veja live do local.


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas