RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Entrega de farmácia em posto de saúde é adiada por conta de agenda do prefeito

Solenidade que seria nesta sexta-feira (7) será remarcada pela administração municipal

Por Tatiane Simon
06/12/2018 • 13h45
Compartilhar

Agenda com compromissos inadiáveis de última hora do prefeito Angelo Guerreiro é o motivo do adiamento da entrega de uma farmácia na unidade de saúde ESF Vila Piloto, em Três Lagoas. A informação veio da assessoria de imprensa da administração municipal por meio de nota.

A solenidade de entrega da farmácia equipada e com mais de 310 medicamentos, entre os pactuados e não pactuados, seria nesta sexta-feira (7), mas foi adiada. A nova data ainda não foi definida pela administração municipal.

A unidade de ESF Vila Piloto passa por serviços de pintura geral do prédio e o projeto de restabelecimento da atenção farmacêutica em todas as Unidades de Atenção Básica de Saúde, anunciado pelo prefeito de Três Lagoas, no início de sua gestão, deverá continuar em uma nova data, que deverá ser previamente divulgada.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas