RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Entrega de kits e uniformes para alunos será concluída neste mês, diz secretária

Mais de 14 mil alunos da Rede Municipal erão beneficiados com os kits e uniformes

Por Ana Cristina Santos
21/02/2018 • 13h54
Compartilhar

O início do ano letivo na Rede Municipal de Educação (Reme) de Três Lagoas começou na quinta-feira (15) para a maioria dos alunos. Nos primeiros dias de aula, a Secretaria de Educação iniciou também a distribuição de kits escolares para os estudantes.

A entrega oficial ocorreu na escola Flausina de Assunção Marinho e no Centro de Educação Infantil Clementina Carrato. A secretária de Educação, Maria Célia de Medeiros, informou que até o final deste mês, todos os alunos vão receber os kits. “Não tivemos condições de logística para fazer a entrega de todos. Tivemos que priorizar a entrega de materiais de limpeza e a merenda escolar, mas até o final de fevereiro todas as crianças terão seus kits. As mães que já compraram, sugiro que guardem esses kits porque poderão usar no decorrer do ano. O material não dura o ano todo, é uma forma dos pais economizarem”, comentou.

As 37 unidades escolares do município receberão 17.829 kits de materiais.

Em relação aos uniformes, a secretária disse que todos já estão nas escolas e até o final deste mês, os alunos terão recebido.  Quem já estudava na Rede Municipal, segundo Maria Célia, vai receber um uniforme, pois no ano passado os alunos já tinham recebido. Para os alunos matriculados neste ano, serão dois.

Mais de 14 mil alunos serão beneficiados com os kits e uniformes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas