RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Entregador de esfiha morre após ser atingido por carro no Vila Alegre

Acidente ocorreu na noite desta sexta-feira no cruzamento das ruas Eurídice Chagas Cruz e Mercúrio

Por Ana Cristina Santos
15/09/2018 • 12h49
Compartilhar

O entregador de esfiha, Mauro José Carvalho Gomes, de 37 anos, morreu na madrugada deste sábado (15), após se envolver em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (14), no cruzamento das ruas Eurídice Chagas Cruz e Mercúrio, no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas.

O acidente ocorreu por volta das 21h30. De acordo com informações da polícia, um motorista que conduzia um veículo de cor escura não respeitou a sinalização e colidiu na motocicleta que era conduzida por Mauro. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Vizinhos relataram a reportagem que Mauro ficou caído por cerca de 30 minutos gritando de dor, enquanto aguardava a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que depois encaminhou o entregador ao Hospital Auxiliadora. O motociclista não resistiu as complicações do acidente e morreu nesta madrugada.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O delegado de Polícia Civil, Gabriel Sales, esteve no local do acidente nesta manhã a procura de testemunhas e outras provas. Também requisitou imagens de câmera de segurança de um estabelecimento nas proximidades para ver se consegue identificar o veículo.

O delegado pede se alguém souber de alguma informação que ligue para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O telefone é 3919-1500

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas