RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Entregas delivery podem ser feitas após às 22h em Três Lagoas

Novo decreto da prefeitura libera esse tipo de serviço depois do toque de recolher

Por Kelly Martins
09/04/2020 • 07h43
Compartilhar

O toque de recolher, em Três Lagoas, inicia a partir das 22h e é uma das medidas estabelecidas em decreto pela prefeitura da cidade para conter a transmissão da Covid-19. Porém, o horário é de maior fluxo nas lanchonetes, restaurantes e bares que oferecem o serviço de entrega delivery.

Por isso, a administração municipal publicou um novo decreto, na quarta-feira (8), permitindo a entrega em domicílio de alimentos e medicamentos após o horário do toque de recolher. É necessário que o entregador cumpra as normas e medidas de prevenção de combate à doença.

O novo regulamento determina ainda que os bares, lanchonetes e restaurantes devem encerrar as entregas no balcão às 21h, permanecendo apenas as entregas delivery. Trabalhadores que estejam indo ou voltando do local de trabalho e deslocamentos por motivo de saúde após às 22h, também foram beneficiados pelo decreto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas