RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Entulhos da CGR causam reclamação

Os reclamantes afirmam que nenhuma fiscalização está sendo realizada

Por Redação
29/11/2008 • 07h00
Compartilhar

Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida estão agradecidos pela pavimentação asfáltica que vem ocorrendo na região. No entanto, principalmente os que moram nas ruas Manoel Jorge e Elias Abrahão, a indignação é crassa por conta do descaso da empreiteira contratada para realizar o serviço em não proceder a devida limpeza do local.

Tal fato se evidencia por causa dos entulhos deixados há mais de duas semanas pela CGR. São montes de pedras que foram retirados do leito das vias para que o asfaltamento fosse possível. Mas, esse material foi abandonado, segundo reclamam os moradores, que relatam um acidente onde dois motociclistas foram vítimas devido as pedras ali deixadas, além da grande concentração de montes de terra e buracos feitos pela empresa.

Os reclamantes afirmam que nenhuma fiscalização está sendo realizada por parte da administração municipal para resolver a situação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas