RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Enxame de abelhas na praça Ramez Tebet assusta moradores e prefeitura interdita local

Interdição ocorreu nesta quarta-feira (9) e terá o acompanhamento do Corpo de Bombeiros

Por Kelly Martins
09/01/2019 • 10h30
Compartilhar

Um enxame de abelhas na praça Senador Ramez Tebet, no Centro de Três Lagoas, assustou muitas pessoas e fez com que uma área fosse interditada, na manhã desta quarta-feira (9). A medida é para evitar riscos aos pedestres e frequentadores do local, já que muitas abelhas estão no espaço. 

A interdição foi realizada pela prefeitura e terá acompanhamento do Corpo de Bombeiros.

Em nota, a Prefeitura de Três Lagoas informou que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (Semea) isolou o local. Segundo consta, no quadro de energia da praça havia uma caixa de abelha e estava por lá há 60 dias. Um especialista da área informou que são da espécie Apis mellifera, popularmente conhecida como abelha-europeia.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, o local foi isolado e o Corpo de Bombeiros acionado. Porém, um funcionário da própria pasta realizou a retirada no início da manhã desta quarta. Mas, duas horas depois, as abelhas voltaram e uma nova retirada dever ser feita ainda hoje. 

Veja reportagem.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas