RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Epidemia de dengue em Três Lagoas registra mais de 2,5 mil casos, aponta boletim

Balanço semanal divulgado nesta terça-feira (21) apresenta 174 novos casos da doença; número de mortes se mantém em 3 casos

Por Tatiane Simon
22/05/2019 • 12h00
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas divulgou Boletim de Monitoramento da Dengue nesta terça-feira (21) e apontou a confirmação de 174 novos casos de dengue na cidade. Com isso, o município passou de para 2.509 vítimas que contraíram a doença de janeiro até agora. O dado reforça a condição de epidemia que a cidade atravessa desde o último bimestre de 2018.

Houve também aumento dos casos notificados como suspeitos pelo Departamento de Endemias. O salto foi de 4.332 para 4.449 em uma semana, segundo o boletim.

Do total de notificados, o município já confirmou 2.509 deles como positivos e 1.108 como negativos. Outros 832 pacientes aguardam resultado de exames laboratoriais e clínicos, que irão confirmar ou descartar a suspeita.

Até o momento, Três Lagoas contabiliza três mortes por dengue.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas