RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Equipe de Campo Grande vence 2ª etapa da Copa Brasil de Biribol

Equipe foi formada com os melhores atletas do Estado

Por Redação
31/05/2013 • 09h47
Compartilhar

A equipe Eco Hotel do Lago/Unimed Três Lagoas venceu de forma invicta a segunda etapa da Copa Brasil de Biribol, disputada no último fim de semana em Votuporanga (SP). Cerca de 150 atletas das 18 equipes que fazem parte das séries A e B da Liga Nacional disputaram as partidas nas piscinas da cidade paulista.

Na primeira etapa realizada, nos dias 13 e 14 de abril,  na cidade de Campo Grande - MS, o time campo-grandense do Eco Hotel do Lago/Unimed Três Lagoas não tinha pontuação, e, por obrigatoriedade do regulamento da Copa Nacional, iniciou na segunda divisão, sagrando-se campeão invicto, subindo para a 1ª divisão.

Em Votuporanga/SP, já na primeira divisão, o time do Mato Grosso do Sul tornou-se campeão invicto da etapa. Na primeira fase, derrotou os times de Americana, Taquaritinga e Votuporanga, todos os jogos vencidos por 2 x 0. A semifinal foi disputada contra Araraquara, com a equipe campo-grandense vencendo por 2 x 0. A final mostrou por que o time do Eco Hotel do Lago/Unimed Três Lagoas é favorito para a conquista da Copa Brasil de Biribol 2013, passando com 2 x 0 contra a forte equipe de Piracicaba (parciais de 21 x 18 e 21 x 19).

Campo Grande está sendo representada neste campeonato realizado pela Liga Nacional de Biribol pelo time Eco Hotel do Lago/Unimed Três Lagoas, formado em 2013, com alguns dos atletas de maior destaque nas competições nacionais de Biribol: Pablo, Pedrassi, Marcelo Zaiter, Robson Furlan, Igor Vieira, Fábio Neiva,  Germano Ramos, e o três-lagoense Luiz Paulo Areco.

As próximas etapas da competição acontecem em Piracicaba (SP), Uberaba (MG) e Taquaritinga (SP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas