RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Equipe de fiscalização fecha tabacaria e registra aglomerações em Três Lagoas

Ocorrências foram registradas no fim de semana, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
29/03/2021 • 12h20
Compartilhar

As equipes de fiscalização que integram a ação “De olho no coronavírus” interditaram uma tabacaria, notificaram outros quatro estabelecimentos comerciais e registraram várias aglomerações, em Três Lagoas, no fim de semana. O monitoramento foi realizado para garantir o cumprimento dos decretos estadual e municipal, que determinam várias restrições até 4 de abril.

As equipes passaram por praças e campinhos nos bairros, realizando a dispersão de pessoas em aglomerações, entre sexta-feira (26) e domingo (28). Ao menos 50 pessoas foram abordadas nesse período. A região conhecida como Cascalheira e a Lagoa Maior, pontos de lazer, também foram alvos de fiscalização.

Três residências foram denunciadas por conta de aglomerações, sendo no Vila Piloto, Bosque das Araras e no Set Sul. As festas foram encerradas e os moradores notificados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas