Rádios On-line

Equipe de Jiu-Jítsu de Três Lagoas participa de campeonato em Campo Grande

O torneio contou com a presença de 300 atletas

29 MAI 2013 - 12h:59Por Divulgação

A Federação de Jiu-Jítsu Desportivo de Mato Grosso do Sul – FJJD-MS realizou neste último domingo o primeiro Campeonato Estadual da categoria. O torneio aconteceu no Círculo Militar e contou com a presença de 300 atletas. Todas as grandes equipes estiveram presentes, com uma média de 32 lutadores.

A cidade de Três Lagoas foi representada no campeonato por três atletas da equipe Boi Jiu-Jítsu, que ganhou 3 medalhas. Robson Luiz dos Santos (Robinho) garantiu o primeiro lugar na categoria adulto faixa roxa. Nivaldo Santos, na categoria sênior, ficou com o segundo lugar, e Roberto Leandro garantiu a terceira posição na categoria adulta máster. 

O líder da equipe e professor Valdo Narcizo disse que o resultado foi bom devido à quantidade de atletas que participaram da competição e também por representar a cidade no Campeonato Estadual. Na classificação geral, a equipe Boi Jiu-Jítsu ficou na 12ª posição à frente de outras equipes que participaram com um número maior de atletas.

O CAMPEONATO
O evento começou às 8h30 e durou todo o dia com a disputa em todas as categorias. A equipe campeã foi a Mayke Pessoa, com 132 pontos. Em segundo lugar, ficou a equipe Gracie Barra Pantanal, com 120 pontos, e em terceiro a Isaias Jiu-Jítsu, com 119 pontos.

Fábio Rocha, presidente da FJJD-MS, ressaltou que o resultado do campeonato foi positivo. Ele reconhece que podem ter acontecido alguns erros por se tratar do primeiro Campeonato da Federação, mas nada que tenha comprometido o evento. “Foi um evento tranquilo, dentro do esperado, sem anormalidade e sem confusão. Tudo saiu como planejamos”, disse o presidente. 
Resultado geral da competição:
1º Mayke Pessoa = 132pts
2º Gracie Barra Pantanal = 120pts
3º Isaias Jiu-Jítsu = 119pts
4º Fight Sports = 90pts
5º Team Fábio Rocha = 80pts
6º De La Riva MS/Xuxa = 59pts
7º Tatuapu Team = 53pts
8º De La Riva/China Jiu-Jitsu = 42pts
9º Gracie Barra Campo Grande = 32pts
10º Alliance MS = 21pts
11º Amaral Team = 20pts
12º Boi Jiu-Jítsu = 17pts
13º Paladino = 10pts
14º Jorginho Jiu-Jítsu / Bonito MS = 09pts
14º Guigo Villanueva Jiu-Jitsu = 09pts
16º Rezek Jiu-Jítsu = 08pts

Deixe seu Comentário

RCN LIVE EUGENIO MUSSAK

TVC Canal 13