RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Equipe de luta de braço é ouro na Copa do Brasil

Delegação de Três Lagoas conquistou ao todo 25 medalhas na competição

Por Marcelo Marcos
22/12/2018 • 12h00
Compartilhar

A luta de braço novamente coloca Três Lagoas em destaque no cenário esportivo brasileiro. A delegação do Estado, composta por 17 atletas da cidade e um da capital, participou da 30ª edição da Copa do Brasil da modalidade. O time conquistou 25 medalhas, incluindo o primeiro lugar na competição realizada pela Confederação Brasileira de Luta de Braço. O evento aconteceu no domingo (16), em Campinas (SP). 

MEDALHISTAS

Victor Eduardo, Henrique Brandão, Olair Alves, Davi Negreiros, Evelin Lopes e Sirley Suares de Três Lagoas e Emídio Junior de Campo Grande conquistaram medalhas e troféus de ouro, garantindo assim, vaga para o Campeonato Panamericano previsto para ser realizado em maio de 2019, na Costa Rica. Além dos campeões, os representantes do Estado também garantiram oito medalhas de prata e oito de bronze. Na classificação geral, Mato Grosso do Sul foi vice da Copa, perdendo apenas para a delegação de São Paulo. O Estado também tem sido reconhecido como formador de novos atletas e de Luta de Braço ao longo dos últimos anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas