RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Equipe de Três Lagoas conquista segundo lugar no Campeonato Estadual

Equipe ficou atrás de Ponta Porã, que foi campeã com 17 pontos de vantagem

Por Sergio Colacino
29/05/2018 • 15h35
Compartilhar

A equipe feminina de atletismo de Três Lagoas conquistou o vice-campeonato estadual sub-20, em Campo Grande. A competição, disputada no Centro Olímpico da Vila Nasser, reuniu jovens de 15 a 19 anos de seis clubes do Estado. Na classificação final, Ponta Porã ficou em primeiro lugar com 119 pontos, seguido por Três Lagoas com 102 e Campo Grande com 92. Devido à paralisação dos caminhoneiros, algumas cidades não participaram.

Nathália Felipe Souza foi campeã na prova do arremesso de peso e vice-campeã no lançamento do disco; Mirielen Ferreira sagrou-se campeã nas provas dos 200 metros e nos 400 metros; Júlia Hana Volpato foi campeã nos 400 metros com barreiras e vice-campeã nos 100 metros com barreiras; Kawane Carolina de Oliveira Santos, terceira colocada na prova dos 200 metros; Suellen Costa Zorzan campeã na prova dos cinco mil metros e vice campeã nos 1.500 metros;  Camila Ferreira foi segunda colocada no salto triplo e terceira no salto em distância; Natalia Muniz foi campeã na prova do salto triplo e vice-campeã no salto em altura; Joice Catarino Moreira campeã nas provas do arremesso de peso e Maria Vitória dos Santos, campeã nos salto triplo (categoria mirim).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas