RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Equipe do Castramóvel faz atendimento no Distrito de Garcias

Os serviços são gratuitos e realizados pelo CCZ

Por Redação
08/10/2019 • 08h05
Compartilhar

A equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) realiza atendimento com a unidade móvel de atenção à saúde animal, popularmente conhecida como Castramóvel, no Distrito de Garcias. Os serviços gratuitos ocorrem na Escola Municipal de Educação no Campo Professora “Elma Garcia Lata Batista”, onde deverá permanecer nesta terça-feira (8) e quarta-feira (9), atendendo das 8h às 16h.

Como vem ocorrendo em todos os locais por onde já passou, nesta que é a 20ª etapa de ações, o Castramóvel dispõe dos serviços: castração de cães e gatos machos, acima de seis meses de idade; vacinação antirrábica de cães e gatos; distribuição gratuita de vermífugo;  orientações sobre posse responsável de animais de estimação; cuidados com animais peçonhentos; e profilaxia (cuidados e prevenção) e exames caninos de Leishmaniose.

De acordo com o CCZ, os agendamentos de castração de cães e gatos devem ser feitos no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas