RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Equipe do Castramóvel inicia atendimento em pátio de escola

Atendimento é gratuito, de segunda a sexta-feira, das 7h30 até 12h30

Por Kelly Martins
26/10/2020 • 11h00
Compartilhar

A equipe do Castramóvel, unidade móvel de atenção à saúde animal da Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas, inicia a 30ª etapa do cronograma de ações de atendimento, a partir desta segunda-feira (26), no pátio da Escola Estadual “Bom Jesus”.
 
A equipe ficará no local até o dia 13 de novembro, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 12h30. O coordenador do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Everton Ottoni, ressalta que, na unidade móvel, são oferecidos serviços gratuitos, como de castração de cães e gatos machos (acima de 6 meses de idade), distribuição de vermífugos, vacina antirrábica, profilaxia de leishmaniose e orientações sobre prevenção de animais peçonhentos. Também posse responsável de animais de estimação.

Orientações
Seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), a equipe do Castramóvel orienta as pessoas a irem até a unidade de máscara, seguindo o distanciamento social e evitando aglomerações. Por isso, a importância de realizar o agendamento e a pontualidade na observância dos horários.

Os donos dos animais devem levar cópia de documento pessoal e comprovante de residência. O agendamento de castração de cães e gatos deve ser feito apenas pessoalmente, no local.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone do CCZ: 3929-1803.  A Escola Estadual “Bom Jesus”
 está localizada na rua Domingos Rímoli, número 1255, no Vila Nova.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas