RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Equipe feminina de Três Lagoas é campeã em Campeonato Estadual

Uma das atletas três-lagoense garantiu vaga para participar de campeonato nacional

Por Tatiane Simon
18/06/2019 • 08h00
Compartilhar

O atletismo de Três Lagoas cada vez mais vem se consagrando em competições e, neste fim de semana, subiu ao mais alto degrau do pódio do Campeonato Estadual Sub 18 e Adulto, em Campo Grande.

O desempenho das oito atletas que integraram a equipe garantiu a vitória e colocou o nome de Três Lagoas em primeiro lugar na Competição. Uma delas garantiu vaga para participar de campeonato nacional. As atletas foram acompanhadas pelo técnico Reynaldo Abrão Camargo e Aparecida Dias. 

O grande destaque do evento foi a atleta Monique Anacleto Alvarenga, campeã na prova de arremesso de peso com a marca de 11m90. Com este índice, Monique foi selecionada para representar Três Lagoas e Mato Grosso do Sul no Troféu Brasil de Atletismo, considerado o campeonato mais importante do esporte na categoria adulto. Além dela, foram campeãs também:

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nathalia Felipe, vice-campeã em lançamento de disco e arremesso de peso;

Suellen Zorzan, campeã na prova dos 800 metros e 3°colocada nos 1.500 metros;

Kawane Caroline Oliveira, campeã nas provas do salto, triplo e 3° colocada nos 100 metros;

Mirielen Ferreira, campeã nas provas dos 400 metros, 200 metros;

Miriã Godoy, vice-campeã nas provas do salto em distância;

Destacaram-se também as atletas Evellin Morais e Camila Inês, nas provas dos 800, 1.500 metros e arremesso de peso, respectivamente.  O resultado final coloca Três Lagoas em primeiro lugar com 122 pontos. Com duas equipes nas provas, Campo Grande conquistou a vice-liderança com 115 pontos e o quarto lugar com 20 pontos. Ponta Porã ficou em terceiro lugar com 50 pontos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas