RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Equipe multivacinação atende distritos de Arapuá e Garcias

A vacinação iniciou no mês de julho e tem o objetivo de prevenção contra doenças

Por Kelly Martins
08/08/2019 • 14h00
Compartilhar

A equipe de multivacinação da Secretaria Municipal de Saúde estará nesta sexta-feira (9) no distrito de Garcias, em Três Lagoas, a partir das 8h até às 10h. Depois, a equipe vai para o distrito de Arapuá e assentamentos. Nesses pontos, o atendimento será a partir de 12h até às 16h.

Amanhã é o último dia de atendimento feito pela equipe na área rural da cidade. A vacinação iniciou no mês de julho e tem o objetivo de atualizar a caderneta de vacinação, como também imunizar crianças e adultos contra várias doenças. Na lista da Saúde estão poliomielite, sarampo, hepatite B, febre amarela, tétano, tríplice viral, HPV (Papiloma Vírus Humano), meningite e Influenza A (gripe).

A pasta também informou que na mesma ocasião, as equipes estão vacinando cães e gatos, a partir dos três meses, contra raiva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas