RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Equipe três-lagoense de biribol vence etapa nacional

Time de Três Lagoas conta com alguns dos atletas de maior destaque nas competições nacionais de Biribol

Por Redação
18/04/2013 • 09h37
Compartilhar

A equipe Eco Hotel do Lago, patrocinada pela Unimed de Três Lagoas, foi a campeã da 1ª Etapa Nacional da Copa Brasil de Biribol. O evento aconteceu em Campo Grande, no último fim de semana.

O time foi campeão invicto na competição, que contou com a participação de 160 atletas de 18 equipes diferentes. O time três-lagoense venceu, na fase classificatória, as equipes de Barretos (2 sets a 0), Franca (2 a 0) e  Rio Claro - SP (2 a 1). Na fase semifinal, venceu o time de Uberaba (MG), por 2 sets a 0, e, na grande final, em jogo muito disputado, derrotou a equipe de Araçatuba (SP), também por 2 sets a 0.
“Estamos treinando forte. Trabalhamos muito nesses três meses que antecederam esta primeira etapa, realizada em Campo Grande. A meta agora é dar sequência aos treinamentos para conquistarmos o maior número de etapas para nos tornar a equipe campeã na classificação geral. A premiação ocorrerá no final do ano”, revela o atleta Luiz Paulo Areco.

 A Copa Brasil de Biribol foi promovida pela Liga Nacional de Biribol (LNB) e será disputada até dezembro. Ainda terá outras cinco etapas, que serão realizadas nas cidades de Votuporanga (SP), Piracicaba (SP), Uberaba (MG), Taquaritinga (SP) e em São José dos Campos (SP).

Formado em 2013, o time de Três Lagoas conta com alguns dos atletas de maior destaque nas competições nacionais de Biribol: Pablo, Bruno Pedrassi, Marcelo Zaiter, Robson Furlan, Igor Vieira, Fábio Neiva, Germano Ramos e o três-lagoense Luiz Paulo Areco.

O próximo compromisso da equipe será a segunda Liga Nacional de Biribol. A competição será realizada nos dias 25 e 26 de maio, em Votuporanga (SP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas