RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Equipes de handebol de Três Lagoas embarcam para etapa de jogos escolares

Escolas estaduais Luiz Lopes de Carvalho e Edwards Corrêa serão representadas pelas equipes feminina e masculina

Por Redação
31/07/2018 • 16h45
Compartilhar

Os times de handebol de Três Lagoas viajam para a cidade de Paranaíba nesta terça-feira (31) para disputar os Jogos Escolares e da Juventude de Mato Grosso do Sul (JEMS/JOJUMS) 2018.

São 20 municípios sul-mato-grossenses na disputa pela classificação nessa fase, sendo Água Clara, Amambai, Anastácio, Aquidauana, Bela Vista, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Nioaque, Ponta Porã, Sonora, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Paranaíba.

A Escola Estadual Edwards Corrêa será representada pelos times masculinos em ambas as ligas (JEMS e JOJUMS). As equipes femininas são da Escola Estadual Luiz Lopes de Carvalho, também das duas competições. 

A cerimônia de abertura será às 19h no Ginásio de Esportes “Aracilda Cícero Corrêa da Costa”. Os jogos iniciam na quarta-feira (01) e seguem até sábado, com as disputas finais. Os vencedores desta etapa se classificam para a final dos JEMS/JOJUMS, que acontecerá em Rio Brilhante, de 31 de agosto a 2 de setembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas