RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Equipes de três estados se enfrentam na Copa TL

Evento vai arrecadar gelatina para a Rede Feminina de Combate ao Câncer

Por Sergio Colacino
04/08/2018 • 08h28
Compartilhar

O estádio Madrugadão recebe hoje (4), a partir das 9h, a 6ª edição da Copa Três Lagoas de Rúgbi Sevens. Equipes de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Minas Gerais participam do torneio, em duas categorias. No masculino, a disputa é entre seis times. Já no masculino juvenil - até 18 anos - três equipes estão inscritas.  Três Lagoas será representada pelo Guaicurus.

De acordo com o presidente do clube, Douglas Peccin, a expectativa é vencer as duas categorias. “Estamos nos preparando bem. Este ano disputamos duas competições, fomos campeões em uma e vice na outra. A garotada do juvenil também está preparada e queremos chegar às duas decisões”, diz.  Na última edição, em 2017, o título ficou com Campo Grande.

Beneficente

A entrada é gratuita. Os organizadores pedem a doação de caixas gelatina, que serão doadas à Rede Feminina de Combate ao Câncer. As equipes também vão participar das doações. A que conseguir o maior número leva o troféu “Tackle Solidário”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas