RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Equipes de Três Lagoas disputam liga de basquete em SP

Disputam clubes e escolas de 12 cidades paulistas, Três Lagoas e Paranaíba representam Mato Grosso do Sul

Por Tatiane Simon
28/06/2018 • 12h00
Compartilhar

Equipes das categorias sub-11, sub-13 e sub-15 de basquete de Três Lagoas estarão neste sábado (30) em São José do Rio Preto (SP) para disputar mais uma etapa de Basquete Clube Monte Líbano.

Os alunos da escolinha de basquetebol da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel) estão se empenhando nos treinos para se destacar nessa etapa. A tabela de jogos foi definida, tendo Três Lagoas jogando contra Programa Nota 10 de Fernandópolis (SP), na categoria sub-13, nos primeiros jogos do dia.

Pela sub-15, o Três Lagoas entra em quadra contra Tanabi (SP), às 11h30. Já na categoria sub-11, Três Lagoas e Eldorado disputam a vitória na última rodada de jogos. 

Participam equipes de doze cidades do interior paulista, incluindo a cidade sede. De Mato Grosso do Sul, Três Lagoas e Paranaíba representam o Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas