RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Equipes de Três Lagoas estreiam nos Jogos Escolares de Handebol, em Jardim

Os Jogos Escolares da Juventude é o maior evento esportivo do Estado no âmbito estudantil

Por Redação
12/06/2019 • 10h45
Compartilhar

Começa nesta quarta-feira (12) a fase handebol dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul em Jardim. Equipes de 20 cidades disputam o título na categoria 12 – 14 anos, em busca da vaga para a Copa dos Campeões.

Três Lagoas está sendo representada pelas equipes masculina da Escola Estadual "Edwards Corrêa", tendo como técnico o Professor Taylan Ladera, e equipe da Escola Estadual "Luiz Lopes de Carvalho", ambas na 1ª divisão.

Conforme o boletim oficial, as atletas estreiam contra Campo Grande, às 9h, no Ginásio Municipal de Jardim "Ticão". Pelo masculino, Três Lagoas entra em quadra contra Aquidauana, às 10h, no Ginásio Municipal de Guia Lopes da Laguna "Maximo Romero".

Os Jogos Escolares da Juventude é o maior evento esportivo do Estado no âmbito estudantil. A competição é realizada pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) e as equipes de Três Lagoas contam com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas