Rádios On-line
7930
COMPETIÇÃO

Equipes femininas de basquete se classificam para fase final dos jogos escolares

Meninas dos JOJUMS fecharam a etapa invictas, enquanto pelos JEMS, atletas perderam apenas o último jogo

9 JUL 2018 - 14h:30Por Da redação

A fase classificatória dos Jogos Escolares e da Juventude de Mato Grosso do Sul (JEMS/JOJUMS) de basquetebol chegou ao fim no último sábado (7), com a definição das equipes que irão disputar a semifinal e final em Rio Brilhante, no mês de agosto.

As equipes femininas de Três Lagoas estão classificadas, sendo que, pelo grupo C, o time dos JOJUMS se consagrou em primeiro lugar na pontuação geral dessa fase. No último jogo, a equipe jogou contra o time da Casa (Nova Andradina) e venceu por 46 a 39, fechando a fase sem nenhuma derrota.

No grupo E, as meninas dos JEMS garantiram o segundo lugar após perder para Costa Rica por 16 a 45. Com isso, a equipe rival encabeça a liderança do grupo.

Pela categoria masculina, o Município encerra sua participação no campeonato com os atletas dos JEMS ficando em oitavo lugar e dos JOJUMS na sexta posição.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), competem pelos JEMS os atletas das escolas “Dom Aquino Corrêa” e Funlec, masculino e feminino, respectivamente. Pelos JOJUMS, disputam o time masculino da Escola Estadual “João Magiano Pinto” (JOMAP) e o feminino representando “Dom Aquino Corrêa”. A competição é uma realização da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE).

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300