RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Equipes três-lagoenses representam estado no brasileiro de MT

Pelo menos 12 atletas do município competirão neste fim de semana, em Cuiabá

Por André Barbosa
11/10/2017 • 10h21
Compartilhar

Sob o comando da técnica Ana Rita Muniz, a equipe de vôlei de praia de Três Lagoas segue nesta quinta-feira para Cuiabá (MT), aonde vai participar do Circuito Brasileiro Centro Norte.

As disputas terão início nesta sexta-feira (13) e vão até o domingo (15). Os três-lagoenses competem nas categorias sub17, sub19 e sub21 e vão se juntar a atletas de Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins e Distrito Federal.

Compõe a equipe Sub 17, as duplas Kadu e Gustavo e Marcelo e Vinicius. No Sub 19 estão as medalhistas dos Jogos da Juventude do MS, Aninha e Carol, também Kadu e Gustavo, Vinicius e Marcelo e Victor e Adriano. No Sub 21, disputam Aninha e Carol, Kadu e Gustavo, Jhonata e Jean, Marcelo e Vinicius, Flavio e Lucas e Victor e Adriano.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estamos bastante confiantes, principalmente os meninos, em que buscam a experiência de rodagem. Ou seja, para começar a competir com atletas diferentes que não conhecem, para pegar bastante experiência para o brasileiro de 2018. Já as meninas, já têm bagagem, mas estão conscientes de que precisam dar o melhor, nas partidas”, disse a técnica Ana Muniz.

ASSISTA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas