RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Erro de digitação em carnês de IPTU não altera pagamento, diz prefeitura

Carnês válidos para 2019 serão entregues pelos Correios até o dia 16 de março

Por Kelly Martins
14/03/2019 • 12h00
Compartilhar

Os 76 mil carnês de IPTU de 2019 foram emitidos com um erro de digitação, em Três Lagoas. De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle, no campo “Exercício” os carnês apresentam a informação 2018 ao invés do ano atual. No entanto, o órgão informou que o erro não afeta no pagamento dos contribuintes.

Os carnês serão entregues pelos Correios até o dia 16 e quem não receber poderá imprimir o documento no Setor da Tributação (avenida Rosário Congro, 285, esquina com a rua Oscar Guimarães, no centro) a partir do dia 18.

Os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista terão 20% de desconto até o dia 20 deste mês. Os que preferirem parcelar deverão pagar a primeira parcela das 10, com valor mínimo de R$ 24, também até o dia 20 de março. A última parcela vencerá em 20 de dezembro.

Para a emissão do documento, o contribuinte pode acessar o site da Prefeitura de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas